INTEGRAAA | O onboarding do Abi-Ackel

O onboarding é o mecanismo pelo qual novos colaboradores, em período de imersão, adquirem as habilidades e comportamentos necessários para se tornarem membros e insiders eficazes da organização. Nas duas primeiras semanas no Abi-Ackel, os novos talentos são submetidos a treinamentos operacionais-integrativos e introduzidos na cultura organizacional.

Iniciando com o Boas-Vindas, é apresentada uma visão macro da estrutura organizacional do escritório, além de aspectos práticos para o dia a dia. Na sequência, acontecem os encontros com as Diretorias de Comunicação,  Compliance e Qualidade, momento em que há o aprofundamento dos temas e o compartilhamento dos objetivos e procedimentos do Escritório. Logo depois, são realizados treinamentos com Gestores de Área sobre LGPD, Audiências (prático e teórico) e Gestão Comportamental.

Com a respectiva equipe, o novo colaborador é introduzido, não somente a identidade organizacional do cliente e sua atividade empresarial, mas, à treinamentos operacionais e técnicos, voltados para sua matriz de funções.  A imersão é finalizada em um momento de integração entre o novato e os Sócios do escritório, em um descontraído bate-papo, carinhosamente apelidado de Café com Sócios.

COMPARTILHAR

Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Publicações

Locação de postos revendedores: natureza jurídica e normas aplicáveis à luz do entendimento doutrinário e do Superior Tribunal de Justiça | por Raphael Andrade

Em recente julgamento, o Superior Tribunal de Justiça classificou os contratos de locação de postos de combustíveis como contratos coligados, reforçando a possibilidade de utilização de despejo para retomada do imóvel locado. Confira a análise aprofundada do julgado feita pelo advogado Raphael Andrade.

Continuar lendo
Publicações

Um panorama geral sobre o impacto multidisciplinar da LGPD nas empresas, responsabilidade, princípios e diretrizes | por Aléxia Oliveira, Beatriz Gabrich e Victória Rocco

A proteção de dados pessoais tornou-se pauta nas empresas em razão do atual cenário pandêmico. Com a necessidade de distanciamento social, as instituições foram compelidas a reorganizar e disponibilizar aos seus funcionários a possibilidade do trabalho em forma remota.

Continuar lendo

Áreas de Atuação

PROCURANDO ALGUMA INFORMAÇÃO ESPECÍFICA?

Entre com contato conosco

|

Assine nosso boletim informativo

Tradicionalmente Moderno

Informações de contato

R. Alagoas, 1049,
4º, 5º E 6º andares
Savassi – Belo Horizonte – MG
Brasil

Av. Paulista, 807,
Bela Vista – São Paulo – SP
Brasil

Dev by