Banda Rage Against The Workflow

Em uma das inúmeras iniciativas internas do Abi-Ackel, que continuamente cria novos ambientes de convivência e interação entre os membros das diversas equipes, surgiu a nossa banda!

Durante os preparativos para a festa de fim de ano de 2017, um dos sócios do escritório sugeriu que alguns colaboradores que gostavam e tocavam o bom e velho rock n´roll, assim como ele, formassem uma banda de rock e participassem como uma das atrações da festa. E assim, surgiu a banda do Abi!

Mas que nome dar ao grupo? Já naquela época toda a operação do Escritório era informatizada e todos trabalhávamos através de workflows gerados pelo software de gerenciamento de processos. Então, numa brincadeira envolvendo a operação do Escritório e uma homenagem a famosa banda norteamericana, surgiu o nome: Rage Against the Workflow!

Poucos ensaios depois, chegou o dia da estreia, que aconteceu em um restaurante próximo ao Escritório de Belo Horizonte, com a reunião de toda a equipe.

Quando o show começou, com o baixista tocando o inconfundível riff de Seven Nation Army, ficou claro que o RATW tinha se tornado, imediatamente, uma instituição do Abi-Ackel.

Desde então, com algumas mudanças na formação, o RATW é exigência da equipe em qualquer evento do escritório. E a banda adquiriu vida própria, sendo convidada para tocar em pubs e em outros eventos.

Uma equipe integrada, com diversidade e foco, é capaz de gerar resultados excelentes. No trabalho e também na arte. RATW!

SAHRE

Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Related Publications

Recent Publications

Abi-Ackel Advogados

Tradicionalmente Moderno

Há décadas no mercado, o Abi-Ackel Advogados Associados presta ampla e multidisciplinar assessoria a grupos empresariais

Read More
Publications

Locação de postos revendedores: natureza jurídica e normas aplicáveis à luz do entendimento doutrinário e do Superior Tribunal de Justiça | por Raphael Andrade

Em recente julgamento, o Superior Tribunal de Justiça classificou os contratos de locação de postos de combustíveis como contratos coligados, reforçando a possibilidade de utilização de despejo para retomada do imóvel locado. Confira a análise aprofundada do julgado feita pelo advogado Raphael Andrade.

Read More

Areas of expertise

LOOKING FOR ANY SPECIFIC INFORMATION?

Contact us

|

Subscribe to our newsletter

Contact information

Rua Alagoas, 1049
5th and 6th floors
Savassi – Belo Horizonte – MG
Brazil

Av. Paulista, 807,
Bela Vista – São Paulo – SP
Brazil

Dev by