Banda Rage Against The Workflow

Em uma das inúmeras iniciativas internas do Abi-Ackel, que continuamente cria novos ambientes de convivência e interação entre os membros das diversas equipes, surgiu a nossa banda!

Durante os preparativos para a festa de fim de ano de 2017, um dos sócios do escritório sugeriu que alguns colaboradores que gostavam e tocavam o bom e velho rock n´roll, assim como ele, formassem uma banda de rock e participassem como uma das atrações da festa. E assim, surgiu a banda do Abi!

Mas que nome dar ao grupo? Já naquela época toda a operação do Escritório era informatizada e todos trabalhávamos através de workflows gerados pelo software de gerenciamento de processos. Então, numa brincadeira envolvendo a operação do Escritório e uma homenagem a famosa banda norteamericana, surgiu o nome: Rage Against the Workflow!

Poucos ensaios depois, chegou o dia da estreia, que aconteceu em um restaurante próximo ao Escritório de Belo Horizonte, com a reunião de toda a equipe.

Quando o show começou, com o baixista tocando o inconfundível riff de Seven Nation Army, ficou claro que o RATW tinha se tornado, imediatamente, uma instituição do Abi-Ackel.

Desde então, com algumas mudanças na formação, o RATW é exigência da equipe em qualquer evento do escritório. E a banda adquiriu vida própria, sendo convidada para tocar em pubs e em outros eventos.

Uma equipe integrada, com diversidade e foco, é capaz de gerar resultados excelentes. No trabalho e também na arte. RATW!

COMPARTILHAR

Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Publicações

Locação de postos revendedores: natureza jurídica e normas aplicáveis à luz do entendimento doutrinário e do Superior Tribunal de Justiça | por Raphael Andrade

Em recente julgamento, o Superior Tribunal de Justiça classificou os contratos de locação de postos de combustíveis como contratos coligados, reforçando a possibilidade de utilização de despejo para retomada do imóvel locado. Confira a análise aprofundada do julgado feita pelo advogado Raphael Andrade.

Continuar lendo
Publicações

Um panorama geral sobre o impacto multidisciplinar da LGPD nas empresas, responsabilidade, princípios e diretrizes | por Aléxia Oliveira, Beatriz Gabrich e Victória Rocco

A proteção de dados pessoais tornou-se pauta nas empresas em razão do atual cenário pandêmico. Com a necessidade de distanciamento social, as instituições foram compelidas a reorganizar e disponibilizar aos seus funcionários a possibilidade do trabalho em forma remota.

Continuar lendo

Áreas de Atuação

PROCURANDO ALGUMA INFORMAÇÃO ESPECÍFICA?

Entre com contato conosco

|

Assine nosso boletim informativo

Tradicionalmente Moderno

Informações de contato

R. Alagoas, 1049,
4º, 5º E 6º andares
Savassi – Belo Horizonte – MG
Brasil

Av. Paulista, 807,
Bela Vista – São Paulo – SP
Brasil

Dev by