Banda Rage Against The Workflow

Em uma das inúmeras iniciativas internas do Abi-Ackel, que continuamente cria novos ambientes de convivência e interação entre os membros das diversas equipes, surgiu a nossa banda!

Durante os preparativos para a festa de fim de ano de 2017, um dos sócios do escritório sugeriu que alguns colaboradores que gostavam e tocavam o bom e velho rock n´roll, assim como ele, formassem uma banda de rock e participassem como uma das atrações da festa. E assim, surgiu a banda do Abi!

Mas que nome dar ao grupo? Já naquela época toda a operação do Escritório era informatizada e todos trabalhávamos através de workflows gerados pelo software de gerenciamento de processos. Então, numa brincadeira envolvendo a operação do Escritório e uma homenagem a famosa banda norteamericana, surgiu o nome: Rage Against the Workflow!

Poucos ensaios depois, chegou o dia da estreia, que aconteceu em um restaurante próximo ao Escritório de Belo Horizonte, com a reunião de toda a equipe.

Quando o show começou, com o baixista tocando o inconfundível riff de Seven Nation Army, ficou claro que o RATW tinha se tornado, imediatamente, uma instituição do Abi-Ackel.

Desde então, com algumas mudanças na formação, o RATW é exigência da equipe em qualquer evento do escritório. E a banda adquiriu vida própria, sendo convidada para tocar em pubs e em outros eventos.

Uma equipe integrada, com diversidade e foco, é capaz de gerar resultados excelentes. No trabalho e também na arte. RATW!

COMPARTILHAR

Share on linkedin
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Publicações

O valor da Diversidade & Inclusão na advocacia

São inúmeros os benefícios percebidos pelas empresas e escritórios de advocacia que têm a Diversidade e Inclusão como parte da cultura. Nossa Diretora de Comunicação e Compliance, Sabrina Teixeira, aborda a importância do tema e como as iniciativas do Abi-Ackel refletem nos negócios e no ambiente interno do escritório. #AbiAckelAdvogados

Continuar lendo
Publicações

Jurisprudência da Crise | por Leandro Sousa

Não é possível que se apliquem os mesmos padrões de comportamento e julgamento aplicados a situações vivenciadas antes da crise provocada pela Covid-19 à atual realidade ou mesmo a momentos que serão vividos após a passagem da pandemia.

Continuar lendo

Áreas de Atuação

PROCURANDO ALGUMA INFORMAÇÃO ESPECÍFICA?

Entre com contato conosco

|

Assine nosso boletim informativo

Tradicionalmente Moderno

Informações de contato

R. Alagoas, 1049,
4º e 5º andares – Savassi – Belo Horizonte – MG – Brasil

Av. Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar – Itaim Bibi – São Paulo – SP – Brasil

Dev by